Dúvidas Frequentes
Aceitamos Cartões de Crédito de diversas bandeiras, Pix e Boleto Bancário. A confirmação de pagamento de cada forma irá variar: Pix e Cartão de Crédito - Pagamento aprovado em até 30 minutos Boleto Bancário - Até 3 dias úteis.
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Trabalhamos com: Correios e Transportadoras
Fazemos envios para todo o país.
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento.
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra seguindo os passos da nossa Política de Troca e Devolução.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (31) 98915-5005
Não, trabalhamos com entrega apenas através dos Correios e Transportadoras.
Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas:
1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor
2. Adicione uma nova pergunta e resposta
3. Atribua sua FAQ a uma categoria
4. Salve e publique
Você pode editar suas FAQs quando quiser.
Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas:
1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor
2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente
3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF
4. Adicione mídia e salve.
Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor.
Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
